quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Apelo às estrelas

Ao meu herói

Como era fácil assumir minha solidão enquanto eu tinha certeza de tua eternidade, mas, agora, como ficarei?
Pra onde vai meu poeta, minha isnpiração?
Pra onde vai meu heroi,?
Pra onde vai o homem que eu me sentia felizardo em ser ,um dia, a metade do que ele foi?
Me deixa com suas historias,me deixa com auqele sorriso fácil, mas, por favor, não me deixa.
Quem contará as historias naquela mesa num domingo a noite que, por muitas vezes fiquei duvidos da veracidade, mas era só o seu modo de deixar tudo mais bonito (a vida precisava de alegoria)?
Que historias eu me agarrarei para construir meu futuro?
Pra onde vai aquela cara de sono e a dúvida se eu bebi ou não durante a noite?
Meu poetinha, pai-heroi, caminha até as estrelas..é teu lugar e me olha, talvez, reze, mas nunca se esqueça de mim...o senhor é tudo que eu quero ser um dia, mas sei que nunca conseguirei, estou longe de ter asas para ser um anjo.
Leva contigo minha juventude tardia, minha alegria, meu direito de sonhar...pois é tudo que és e sempre serás pra mim.

2 comentários:

Alex Canuto de Melo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alex Canuto de Melo disse...

te passo também o meu e-mail. tentemos entrar em contato.

bolinhatdo@hotmail.com