quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Deixo

Deixo, nessa noite iluminada,
Dentro de um abraço que fala de saudade,
O que deixarei quando me chamarem de sonho.
Deixo aquele abraços,
Mas já sem meus braços.
Deixo aquele beijo,
Mas já sem aquele desejo.
Deixo aquele luar,
Que chora por um olhar.
Deixo aquela amada,
Que chora num canto tão cansada.
Deixo para aqueles amigos,
Aqueles segredos de ouvido.
Deixo aquela cidade calada,
Que escuta hoje só o som das minhas passadas.
No fim,
Deixo para a vida,
Aquela minha vida
Que continuará sem mim...

2 comentários:

Filipe Pardal disse...

Má como! o senhor com tão belas palavras, que beleeza!
Da pra imaginar você declamando isso com uma garrafa de gim na mão!
Belas palavras man!

(é mion falando)

lcss disse...

de repende lembrei-me de Moonlight, de Beethoven