terça-feira, 19 de agosto de 2008

Diário de um mariheiro de nuvens

Diário de um marinheiro de nuvens

hoje o mar está revolto e preciso me concentrar para não me perder nem naufragar.
A minha vida está tempestuosa, mas aprendi, com o tempo, a saber sentir saudades.
A saudade só chega em noites calmas de verão, quando a lua ilumina nossos rostos no espelho
e hoje foi dia de lua...mas sei que amanhã vou esquecer da saudade
a minha vida está cinza como uma tempestade, mas aprendi, com o tempo, a saber sentir saudades
o simples fato de saber que um segundo não volta mais, ver a vida deslizando por baixo de um barco que nunca se pode dar a volta
mas eu não sou passivo...
só não tento controlar o mar por que o mar não tem controle..
mas aproveito para olhar longe, chegando perto do céu, quando dá uma onda muito alta..
e aproveito para ficar mais próximo dos peixes e das almas dos náufragos quando um redemoinho me puxa para baixo

3 comentários:

Jhésus Tribuzi disse...

Bem vindo, seu bosta!

lcss disse...

Talvez estejas navegando em círculos...
:)

Analu Amorim disse...

o tempo ensina, não só a sentir saudade...
e o mar (vida) não se controla, o bom é ser levado por ele.

=D