segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Entre candelabros e luares.

..isso mesmo, porque todas as estrelas estão se apagando e o que foi já não mais o é.
Aquele tango que esculpia em sons um amor cambaleante na rua é apenas uma breve repetição do que, nem no antigo presente, era real.
Eis a grande questão da vida: parece que não vivemos no real.Olhamos para o futuro inexistente pensando no passado que já não volta, e se volta, nossa mente errônea trás com compaixão e com permitida deturpação, os beijos e abraços agora afogados nesse mar de nostalgia.
continuo procurando saber os motivos, razões e circunstância que me fazem me trancafiar num porão escuro de uma nau perdida, entre o candelabro e o luar, para escrever tais coisas em vez de estar olhando a lua que roubou tantaluz do sol para iluminar almas como a minha. Não sei, mas acredito que seja para burlar um pouco essa malha do tempo que me prende, me rodopia e me atira nos braços das lembranças luminosas e perseguidoras. Sou fantoche dessa rede.
No mais, continuarei aqui no porão, hoje a noite está nostalgica demais para alguém que só quer ver o tempo passar por entre os dedos...

- Sentes saudades enquanto durmo?

4 comentários:

lcss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Pardal disse...

Passado e futuro são brincadeiras que criaram pra nos pegar!

Uau!
=*

Anônimo disse...

;~

peso viu?

sei nem o que dizer... mas é isso aí que voce disse! entao bom, nao preciso falar mais nada...

lcss disse...

a lua te procura em vão...