quarta-feira, 8 de outubro de 2008

memorial da madrugada

E é de tudo isso que sinto falta,
Desse piano que toca a sonata das minhas madrugadas
Desses poemas que escrevo no breu do meu mundo,
Desses sonhos que abro os olhos para vive-los

Isso me faz falta,
Da mulher que persigo em nuvens brancas,
Das águas azuis do amanhecer
Daqueles pássaros que cantam enquanto durmo

Sinto falta desses amigos,
Dessa mulher que me abraça,
Daquele ébrio que cambaleia perdido na felicidade,
Das perdidas colhendo migalhas de amor pelas esquinas.

Grande falta me faz
Desse sentido da vida,
Dessas lágrimas que rolam e queimam
Dessa boca que me faz voar.

Sinto essa falta de dormir,
Daquele sol que queima meu rosto risonho,
Sinto falta dessa alegria de viver
E dessa juventude sonhadora e cada dia mais distante
Em que a morte,tímida, não se anuncia.

Um comentário:

lcss disse...

colecionador de saudades... :P